sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Oração




Virtuosas, a oração é um momento íntimo de devoção pessoal, comunhão e adoração a Deus, que não pode ser limitada apenas em pedir, pedir e pedir, mas desfrutar da presença de Deus.

A oração é a arma mais poderosa que o Senhor pode te dar, grandes coisas na sua vida irão mudar se você se prostrar a pés de Deus o único digno de todo nosso louvor e adoração.

Quem não tem problema? Acredito que todas, mas ao invés de perdermos nosso tempo murmurando e reclamando da situação a outras pessoas, convido vocês a se ajoelharem diante do Senhor, porque Ele é o único capaz de resolver todas as coisas.

"Consagre ao Senhor tudo o que você faz, e os seus planos serão bem-sucedidos"
 Provérbios 16:3

Só que para recebermos a graça divina necessitamos que Deus perdoe os nossos pecados, para isso precisamos nos arrepender, e com a misericórdia do PAI nossa vida poderá ser restaurada.



"E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados e sararei a terra" 2 Crônicas 7:14

Quero lançar um desafio a vocês virtuosas:


Orar mais hoje do que você orou ontem, supondo que ontem você orou 5 minutinhos, hoje você vai orar 10 minutos, amanha 15 minutos e continue a crescer em oração, e presenciara o poder de Deus na sua vida e no seu lar.


Oração : Senhor, sei que tu és um Deus "que conhece os segredos dos corações"(Sl 44:21). Revela os meus pecados, seja ele em qualquer área da minha vida, para que eu possa reconhecer-los e lhe pedir perdão, porque tu és "misericordioso, e compassivo, e tardio em irar-se, e grande em benignidade"(Jl 2:13)

Promessa de Deus para as virtuosas: 

" Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nele, e o mais Ele fará" Sl 37:5


"Entrega tuas preocupações ao Senhor! Ele te sustentará, jamais permitira que o justo venha cair" Sl 55:22


Sugestão de leitura: Salmo 51



A paz e graça do Senhor seja com vocês!!!
Jana Silva

Direitos Autorais - As imagens aqui divulgadas não são de minha autoria. Se alguma foto for sua e desejar que ela seja creditada ou removida, por favor entre em contato. Obrigada

Nenhum comentário:

Postar um comentário