quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Decorando o lar gastando pouco: Papel contact

Olá virtuosas, chegou a quarta-feira(uhuuulll)...dia de decorar o lar com pouca grana!!!
E a dica para hoje é para quem ainda não pode fazer aquela reforma dos sonhos, ou até mesmo para quem mora de aluguel.
Vou apresentar para vocês o meu aliado na decoração do meu lar: Papel contact

A minha inspiração foi essa foto que retirei do blog acasadafer.blogspot.com, visitem o blog e vejam a decoração completa.


Depois de muita inspiração fui colocar a mão na massa, ops no contact rsrs... e comecei pela cozinha, como já comentei os armários do meu lar são todos brancos, então resolvi colar contact em uma porta e duas gavetas dos armários da cozinha.
Para o acabamento ficar legal desparafusei os puxadores e colei o contact e depois coloquei os puxadores novamente =)


Reparem que na minha cozinha só tem azulejo perto da pia, e foi nesse azulejo branco que colei quadradinhos de contact.


Na suíte também tem contact preto e branco(vocês estão pensando ela gosta de preto e branco hein kkk....sim virtuosas amo preto e branco.


E o W.C. social não ficou de fora, colei até a metade de uma parede...e como vocês podem ver a pia é horrível(parece de boteco aff)...mas depois que colei o contact, coloquei esse espelhinho e com uma simples decoração melhorou a aparência do banheiro.

Como ainda não tenho minha cuba e meu armarinho, coloquei essa prateleira de baixo da pia para dar um mimo ao banheiro *-*


Virtuosas gostaram? Mais uma vez não tenho o antes, porque quando fiz essas mudanças não tinha blog, e não pensava nas fotos do antes para mostrar rsrs

Beijos Jana Silva

"...orai pelos que vos caluniam." Lucas 6:28

10 comentários:

  1. Olá Jana, adoooro contact, ficou tudo lindinho, deu vida ao ambiente, mesmo não tendo o antes e o depois, dá pra ver como deu um "up", tb já renovei algumas coisinhas com ele, depois dá uma olhadinha no meu blog, coloquei um tema específico "contact". Bjo
    renovandoacasasempre.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Papel contact é uma maravilha ne? Adoro!!! Ficou linda a nova decoração na sua casa! Banheiro preto e branco é muito fofo!
    Beijos =*
    morandocomele.com

    ResponderExcluir
  3. Jana!! Amei sua decoração com contact, ficou show, parabéns!! E aquela prateleirinha no banheiro ficou mto fofa!! E achei linda sua mesa de jantar!
    Ah, eu fiz a farofa de banana, menina... que delícia, eu amei, com certeza farei mais vezes!! Postei no blog, qdo der, passa lá para ver! =)

    Beijoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada*-*
      A prateleira é uma "quebra galho", mas ficou muito fofa neh...ah essa mesa não eh minha(mas confesso que tenho muita vontade de ter uma assim, essa foto foi minha inspiração(acho que até na mesa rsrs)
      Sério? Você fez mesmo =) como fico feliz que você tenha gostado....estou indo lá agora te visitar rsrs

      bjssss

      Excluir
  4. O papel autocolante faz milagres, com pouco dinheiro muda-se logo a aparência da casa, ficou muito bom, parece que a cozinha e os wc's são novos. :-)
    Beijos.
    Ana Silva.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ana, obrigada *-*
      Realmente uma mudança muito significativa e com pouco $$$

      Bjsss

      Excluir
  5. Olá Janaina. Td bem ? Através do blog da nossa amiga Mag cheguei até o seu. Adoro decoração e assim vou conhecendo mais idéias incriveis. Adorei esse projetinho com contact. Ficou muito lindo! E como deu um up no ambiente, nao é?
    Parabéns ficou liiiiindooo!!
    Visite meu blog. Bjos Ritinha
    http://criandoonossoespaco.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Rita, seja bem-vinda ao blog!!!
      Obrigada, realmente de um up no ambiente =)
      Bjsss

      Excluir