quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Sorvetão de bis

Virtuosas, tudo na paz do Senhor? Espero que sim!!!
Hoje tenho uma receita maravilhosa para dividir com vocês...como marido ama sorvete, preparei uma sobremesa caprichada!!!


Ingredientes:
- 5 caixinhas de bis(eu comprei menos e achei que ficou faltando rsrs)
- 1 pote de sorvete de creme
- 1 receita de brigadeiro(quase a ponto de enrolar)

1º passo: colocar o bis em volta de uma forma que desenforma, caso não tenha pode fazer em uma travessa mesmo...na foto ficou um espaço porque foi pouco bis, mas para ficar mais bonito coloque coladinho um do outro, e pode intercalar com bis branco.
2º passo: picar todos os bis que sobrou, e reserve alguns para jogar por cima para decorar.
3º passo: jogue os bis picados no fundo da forma ou travessa, observe que no meu deu pouco bis rsrs
4º passo: coloque metade do pote de sorvete sobre o bis.
5º passo: despeje o brigadeiro frio, para não derreter o sorvete.
6º passo: coloque a outra metade do porte de sorvete e por cima o bis para decorar.
7º passo: leve ao congelador e deixe no mínimo 3 horas
8º passo: caso fez na forma desenforme e sirva na sequencia.

Virtuosas, experimentem essa sobremesa e depois deixem seu comentário, quero saber sua opinião.

Beijos Jana Silva

" Porque o que me acha acha a vida e alcança favor do Senhor. Mas o que peca contra mim violenta a própria alma." Provérbios 8:35-36

2 comentários: