terça-feira, 12 de agosto de 2014

Mulher virtuosa transforma a sua casa em um LAR


Virtuosas quando li esse texto de Peter Marshall , sobre a descrição de um lar, despertou em mim a vontade de transformar a minha casa num lugar onde todos sentissem a presença de Deus e onde todos gostassem de ficar neste ambiente onde reina paz e beleza!


Ele dizia...
"Eu era privilegiado, na primavera, por visitar um lar que era para mim - e eu estou certo de que era para seus ocupantes - um pedaço do céu. Lá, havia beleza. Lá, havia uma grande apreciação pelas melhores coisas da vida e uma atmosfera na qual era impossível não pensar em Deus.
A sala era luminosa, branca e limpa, como também confortável. Havia muitas janelas. Flores brotavam em potes e vasos, acrescentando sua fragrância e beleza. Livros revestiam uma parede - bons livros - inspiradores e instrutivos - bons livros - bons amigos. Três gaiolas de pássaros pendiam no brilho e cor deste lindo santuário, e os cantores expressavam sua apreciação, cantando como se suas pequenas gargantas fossem estourar.
Música da natureza, beleza da natureza - paz da natureza... Para mim, parecia um Paraíso na terra, um oásis encantado - lar."

Palavras tão profundas que chega a despertar em nós o chamado de Deus para nossas vidas de sermos boas esposas e mães, e assim se dedicar mais as nossas pérolas preciosas: esposo e filhos, por isso vou dar 3 dicas para vocês que amam a sua família e querem transformar sua casa em um Lar abençoado:

 1º- Cuidar da sua casa com muito carinho e se esforçar para transformá-la em um lar: A qualidade de vida dentro dos nossos lares vai depender de nós, em Provérbios 31:27 diz que a mulher sábia "está atenta ao andamento da sua casa, e não come o pão da preguiça." Então, você é a pessoa que o Senhor escolheu, dentro da sua casa, para torná-la mais agradável para todos.

2º- Ser uma ESPOSA cujo “O seu marido tem plena confiança nela, e a miséria jamais chegará á sua casa.Essa esposa exemplar faz ao seu marido sempre o bem e nunca o mal”(Provérbios 31:11-12)

3º- Ser uma MÃE que educa e se preocupa com a vida espiritual dos filhos: "Educa a criança no caminho em que deve andar; e até quando envelhecer não se desviará dele." (Provérbios 22:6) 

Virtuosas vamos arregaçar as nossas mangas para transformar nossa casa em um Lar doce Lar?! Então comece dobrando os seus joelhos e peça a Deus que transforme sua vida e seu coração.


Lembre-se sempre, que o seu lar precisa de você e que Deus lhe fez para construir, edificar, ajudar e orientar. Deus lhe fez para ser coluna no lar, inabalável!!!


Beijosss Jana Silva


Direitos Autorais - As imagens aqui divulgadas não são de minha autoria. Se alguma foto for sua e desejar que ela seja creditada ou removida, por favor entre em contato. Obrigada


Nenhum comentário:

Postar um comentário