segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Cantinho das leitoras - Antes e depois sala conjugada cozinha

Olá virtuosas!!!

Venho inaugurar o cantinho das leitoras virtuosas, será um espaço aberto a todas leitoras que gostariam de compartilhar o cantinho favorito do seu lar, uma receita ou alguma dica =)

Hoje vou mostrar o antes e depois da sala conjugada com a cozinha da leitora Joyce Lopes, ela fez mudanças sem mexer muito no orçamento,  vejam como uma decoração da vida ao ambiente:


Antes da sala






Depois da sala

Na sala ela colocou mantas iguais no jogo de sofá,  dando uma cara nova a eles e com as almofadas e o tapete deu o toque final na decoração. 


Reparem que ela trocou aquela estante por rack, assim a sala ficou mais espaçosa e a mesa de jantar foi mudada de lugar,  além de ganhar umas lindas almofadas para o assentos das cadeiras... Que mimo =)


Olha que lindos esses pratinhos na parede, quanta fofura *-*



Antes cozinha



Depois da cozinha

Ela trocou a cortina debaixo da pia e também colocou cortina na janela dando um charme ao ambiente. 
E vejam o adesivo na geladeira que lindooo=) 


 Reparem que ela deu uma repaginada no armário da cozinha com papel contact preto




Virtuosas gostaram do resultado??Eu amei!!! 
Participe também desse cantinho, entre em contato pelo e-mail lardasvirtuosas@gmail.com

Conto com a participação de vocês!!!! 

Beijos Jana Silva

"...brilhe também a vossa luz diante dos homens, para que vejam as vossas boas obras e glorifiquem a vosso Pai que está nos céus." Mateus 5:16

2 comentários:

  1. Oi Jana!!
    Achei bem melhor a configuração da sala da Joyce! Sem a estante e com as mantas no sofá, achei que o ambiente ficou mais leve! Até pensei que fosse outro sofá! rs E com tapete, almofada, decoração na parede fica tudo mais aconchegante, né?!
    Adorei a cortina da cozinha, que linda! E a da pia tb é ótima, pois dá para trocar se enjoar! E o contact fazendo a alegria de todos, já tenho um rolo tb! \o/
    Beijos,
    Angélica

    ResponderExcluir
  2. Olá Angélica!!!
    As mantas deu uma "cara" nova ao sofá mesmo rsrs...e os acessórios na decoração deixou o ambiente bem mais aconchegante ...já as cortinas são uns mimos, e quando ela quiser mudar a decoração é só trocar =)
    Eu aderi o contact na decoração daqui de casa rsrs
    Beijos

    ResponderExcluir